Cervejaria Caatinga Rocks lança rótulo em comemoração aos 200 anos de Alagoas

Da fruta característica do sertão umbu-cajá veio a inspiração para a primeira cerveja sazonal da marca, que lança no dia 17/08, às 20h, no restaurante Divina Gula, a Alagoas Pale Ale, rótulo comemorativo dos 200 anos do Estado.

Se para Euclides da Cunha o umbuzeiro é a “árvore sagrada do sertão”, para a cervejaria, o umbu-cajá – fruta originada do cruzamento entre o umbu e o cajá – é recheado de memória afetiva dos bons momentos vividos no quintal de casa. O rótulo, produzido em edição limitada, além de fazer referência à história e regiões do Estado, destaca três personagens: os índios caetés, o povo sertanejo e o guerreiro, símbolos da cultura alagoana.

O lançamento, que acontece à um mês dos 200 anos da emancipação política de Alagoas, contará com apresentação musical dos artistas locais Chau do Pife e Junior Almeida, em pockets shows que prometem reforçar o clima de comemoração.

Posteriormente a cerveja será encontrada em garrafas de 500 ml nos mais de 80 pontos de venda da cervejaria, entre empórios, supermercados e restaurantes.

Saiba mais: Caatinga Rocks Facebook ou Caatinga Rocks Instagram

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s