Bayern de Munique brinda vitória com cerveja Paulaner em homenagem ao Oktoberfest

A equipe do Bayern de Munique brindou a sua recente vitória contra o Royal Sporting Club Anderlecht (por 3 a 0), da Bélgica, durante a Liga dos Campeões, com muita cerveja alemã. Como de costume, a foto do elenco bávaro foi divulgada nessa quarta-feira (13) pelo departamento comercial do clube.

Os atletas e o técnico Carlo Ancelotti aparecem com belos copos da cerveja de trigo Paulaner – uma das seis cervejarias mais populares e tradicionais de Munique, na Alemanha. A marca fornece a bebida para a também tradicional festa alemã: Oktoberfest, que tem início no sábado (16) e termina na terça-feira (03) de outubro. Todos utilizaram roupas típicas durante o ensaio fotográfico.

Devido às crenças islâmicas, o atacante Franck Ribery se tornou o “motorista da rodada” na foto. Ele se quer segurou um copo da breja, mas, ainda assim, o francês não perdeu a brincadeira e se divertiu com os companheiros.

Paulaner

Fundada em um mosteiro em 1773, o nome tem origem na Ordem dos Mínimos (Paulaner Orden em alemão). Naquele tempo, a breja não tinha autorização para ser vendida e somente era consumida pelos monges. Quando recebeu carta branca do governo alemão, se tornou uma das cervejarias mais conhecidas e importantes do mundo.

Toda cerveja exportada pela Paulaner para os mais diversos países sai da mesma fábrica, em Munique. Ela funciona 24 horas por dia e produz 300 milhões de litros por ano. Durante a Oktoberfest, a cervejaria produz 10 milhões de litros de um rótulo especial que recebe o mesmo nome da festa alemã. Dessa quantidade, cerca de 1 milhão chega a ser consumido nos eventos enquanto que o restante é engarrafado e exportado. A edição especial, que é limitada, começa a ser produzida por volta de junho e demora entre 10 a 12 semanas para ser comercializada.

Veja as fotos:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: