Caatinga Rocks aposta na rivalidade e lança cervejas do CSA e CRB

Em meio ao histórico momento vivido pelo CSA e a iminência do acesso para a Série B, a Caatinga Rocks vem com uma inovação que vai potencializar (ou apaziguar) a rivalidade dos lados azul e vermelho de Maceió. Em suas redes sociais, a cervejaria anunciou nesta segunda-feira (25) que irá produzir duas novas brejas inspiradas nos dois maiores clubes alagoanos.

As receitas, repletas de mistérios, não foram divulgadas de imediato, assim como ocorreu com a Alagoas Pale Ale, que apresentou o umbu-cajá como ingrediente especial de uma breja mais frutada. Com isso, pela foto veiculada no Instagram, os “chutes” começaram a ser dados desde cedo aqui no blog entre o Milton Rodrigues e Leandro Santos, mas somente um realmente conseguiu acertar um dos estilos utilizados nas cervejas: vitória do Leandro Santos e do CRB (abaixo você descobre qual).

(Foto: Reprodução / Instagram)

A ação faz a Caatinga Rocks marcar um novo gol de marketing ao deixar os fiéis seguidores esperançosos para tomar ambas – alguns azulinos podem até teimar em dizer que não vão beber da cerveja regatiana, ou vice-versa, mas o fato é que no fim todo mundo vai beber as duas. Pelo menos longe dos olhos rivais para não pegar mal, sabe como é, né?!

“A gente já vinha algum tempo tentando lançar esses produtos personalizados e aí conversamos com os clubes e elaboramos receitas exclusivas e distintas, então cada uma terá uma pegada diferente. Vão ser ainda produtos oficiais dos clubes”, garante Marcos Leal, sócio da Caatinga Rocks.

Após realizado o bolão de estilos cervejeiro por aqui, eis a verdadeira resposta para cada uma das cervejas:

CSA – English Pale Ale/Bitter – estilo inglês facilmente consumido na Terra da Rainha, principalmente em dias de jogos de futebol. De cor dourada, o estilo é de alta fermentação e pode variar entre 3% a 7% de teor alcoólico.

🍺 ⚽

CRB РIrish Red Ale ̩ outro estilo popular, mas de veia irlandesa e tem o malte como foco maior, podendo haver uma predomin̢ncia de sabor puxado para o caramelo. O tom vermelho, inclusive, ̩ natural do estilo cervejeiro.

(Foto: Reprodução)


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: