Ambev coleta mais de 100 milhões de garrafas retornáveis

As máquinas da AmBev que coletam garrafas de vidro retornáveis receberam 120 milhões de vasilhames* desde o início de 2017. A informação foi repassada pela assessoria da companhia, durante balanço anual da atividade. Só em Alagoas, foram quase 553 mil cascos recolhidos..

De acordo com a AmBev, os números indicam a mudança de comportamento do consumidor brasileiro, que já observa nessa opção o melhor custo benefício, por serem até 30% mais baratas.

Atualmente, a cervejaria conta com cerca de 900 máquinas em supermercados de todo o país. Até o final do ano, mais 250 equipamentos estarão disponíveis nas principais capitais do Brasil. Os consumidores podem encontrar o ponto de entrega mais próximo pelo site www.miniretornaveis.com.br.

“Queremos que a experiência de troca seja fácil e simples, para estimular ainda mais esse consumo sustentável”, afirma Oscar Sala, diretor de trade marketing.

*O projeto atende as linhas de cervejas que compreendem a Brahma, Bohemia, Skol e Antarctica. As linhas de cervejas especiais não entram na iniciativa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s