Cerveja boa pra cachorro? Sim, ela existe e se chama Dog Beer

“Beber pra cachorro”, agora deixa de ser metáfora de mesa de bar para se tornar realidade! Feita à base de água, malte e carne, a Dog Beer se assemelha muito a cerveja natural feita com as mesmas propriedades. A diferença, porém, fica mesmo no uso da carne e na ausência do álcool. Ainda assim o produto é rico em vitaminas do complexo B, mineiras e vitamina D – esta última recomendada para o bom funcionamento do rim animal.

Criada dentro do Centro de Tecnologia e Alimentos do Senai, do Rio de Janeiro (primeiro polo de formação de mestres cervejeiros da América Latina) , de acordo com o proprietário da marca, Lucas Marques, em entrevista ao site Gioh , a breja se torna essencial para a hidratação dos cães e atua como complemento da nutrição destes.

“O potássio e o ácido fólico são mineiras que interferem na tensão arterial e ajudam a regulá-la. O ácido fólico, por sua vez, é particularmente importante na prevenção de anemia, ou seja, na capacidade de oxigenação dos tecidos, e também na prevenção de doenças cardiovasculares e cancro”, explica o proprietário.

E aí, quer fazer o teste e dizer para nós o que acha? A Dog Beer é encontrada em garrafas de 355 ml. Seu preço médio é de R$9,99. Acesse a página (http://www.dogbeer.com.br/) para saber mais sobre o produto.

(Foto: Fabrício Ladeira / Portal do Dog / Reprodução)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: